segunda-feira, novembro 27, 2006

Tele -mecânica

Olá sou o BP e este é o meu primeiro post...
Estou nervosinho!, pois esta equipa maravilhosa trabalha incansavelmente dia após dia para apresentar aos leitores um trabalho, gozão, sério e de respeito. Obrigado.
Felizmente vivo em Portugal!
Agora que já ultrapassamos as obrigatoriedades da boa educação quero relatar um episódio que ocorreu nessa "bela empresa" que dá pelo nome de R..e E.....o! Faltam letras mas penso que toda a gente identificou, de que empresa se trata! publicidade aqui, só, PAGA!
Ah O SONHO! O SONHO!
Bom!, este episódio revela bem o periodo de mutação e modernização que a nossa sociedade está a atravessar! Ontem, a tele-medicina, hoje, a tele-mecânica, amanhã a tele-procriação medicamente assistida.
Ia eu a caminho de viana do castelo quando senti a "espectacular" capacidade de travagem do bicho de dois andares que nos transportava. Cada vez que aquilo abrandava os travões faziam uma chinfrineira que arrepiava! Mas onde realmente a malta animava era nas rotundas! O Cole dos "dias de tempestade" havia roer-se de inveja com as razias que o nosso motorista fazia!
A viagem decorria nesta aparente normalidade, quando à saida de Esposende, que é a ultima paragem antes de Viana (fica a 20 minutos), o condutor achou estranho tanto barulho! E faz o primeiro de dois testes de travagem, era necessário provar uma relação de causalidade entre o barulho-travagem. Fez o primeiro teste, e demonstra-se a teoria proposta. Ora, no segundo teste já houve conselhia técnica! Fiquei a saber deste facto pelo comentário que o senhor motorista proferiu:
- "OUVISTES-A !? OUVISTES-A!??, GUINCHA-SE TODA!!!"
Viva portugal!

Este comentário é analisado noutro post que não este!

1 Comments:

Blogger A said...

quando o autocarro passava pela ponte d. luiz, se caisse de lá de cima, não haveria guinchadeira que lhe valesse... bons tempos, fazia-nos sentir vivos, ou então muito próximos de morrer.

não é que tenha alguma coisa a ver com este blogue, mas, bem vindo.
tem cuidado, pelo facto de teres duas letras, tens uma imagem a preservar... a imagem dos "duas letras"

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter