terça-feira, setembro 13, 2005

Sr. Drº...

Pois é... o mundo passou a ter mais um Sr. Drº....

Ontem foi o dia da minha defesa do relatório de estágio e que belo dia que foi... acordei às 7 da manhã depois de ter adormecido lá pelas 4h... cheguei aos HUC às 9h e só defendi o meu relatório às 12h45m... mas estranho, estranho foi o modo como correu a defesa... é suposto, numa defesa destas, recebermos um feedback do nosso trabalho clínico, um feedback do nosso relatório e respondermos a umas questões teóricas, sobre o estágio ou sobre qualquer coisa, levantadas pelo Grande Mestre Careca dos Pés Grandes... ora bem, eu realmente recebi um 1º feedbak (positivo), um 2º feedback (muito positivo) e quando a ansiedade começava a atacar o meu corpo, preparando-me para a investida do Chefão, este sai-se com esta: "bem não tenho nada a perguntar, só dois comentários... não sei quê não sei quê blá blá blá e como sei que é do benfica, imagino que tenha passado um fim-de-semana complicado... muitas felicidades, o seu estágio está concluido...".

Ainda melhor é o facto de eu, depois de uma defesa magnifica, em que consegui dizer "bom dia" à entrada e "boa tarde à saida", logo emendado para "ups, afinal é bom dia ainda..." (ou seja errei claramente uma resposta...) ter sido avaliado por esta mesma defesa com um rotundo 18... fiquei indignado, é que se virmos bem as coisas eu tinha conhecimentos para o 20... também era capaz de dizer o meu nome, dizer "muitas felicidades", "muito obrigado" e era ainda capaz (atentem bem nisto!!)de apertar a mão a todos os presentes e de me engasgar a responder a uma questão teórica...

É realmente um mundo muito injusto...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Ora muitos parabéns! Pa quando é o rasganço? E vejo que, com essa aceleração com que foste pá defesa, seguiste o exemplo do gajo do trainspotting (quando foi à entrevista de emprego) e tomaste uns drunfos logo de manhã. Bem pensado!!
Esse feito merece uma comemoração em grnade: futebolada nos ringues o mais depressa possível!!!

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O mundo é injusto...MAS JÁ ACABASTE UM TERÇO DA TUA VIDA!!!!Pensa nisso...ah, e a ideia dos drunfos não é má não...só é pena k não possas passar receitas médicas
P.S.:Parabéns amigão

6:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter