sexta-feira, outubro 07, 2005

Vergonha nas sondagens...

Nao pude deixar de ficar escandalizado com a ultima sondagem da tvi q passaram no jornal da noite de ontem (dia 6), num momento em q todas as sondagens dao vitoria clara para o Carmona em Lisboa e uma vitoria segura para o Rio no Porto, aparecem as da tvi a dar vitoria para o ps nas duas cidades... Se calhar no domingo ate vou ter de dar razao a tvi mas ate la nao posso deixar de pensar q este governo esta discaradamente a influenciar um grupo de media, supostamente independente,e q cede ao governo muito provavelmente como retribuiçao ao favor do negocio da media capital com os espanhois da Prisa...

4 Comments:

Blogger MDA said...

Isso é teoria da conspiração. As sondagens podem ser perfeitamente legítimas e honestas e dar resultados diferentes. Além do mais a TVI não tem que retribuir nada porque o governo não pode impedir negócios privados sem mais nem menos. Aliás, ainda bem que não o pode.

1:11 da tarde  
Blogger Unknown said...

Kem dera k os espanhóis comprassem a TVI. Assim já não tínhamos k levar c o castelo branco, os batanetes, as novelas, o fiel ou infiel, o goucha, a júlia pinheiro,o sousa martins, a manuela moura guedes e o miguel sousa tavares kuase a comerem-se em directo(há qualquer coisa k nunca ficou bem resolvida entre os dois...Só não percebo kem encornou kem), o batatoon, os filmes de merda ao domingo à tarde e as transmissões televisivas dos jogos do união de leiria. Acho que parte dos problemas do país ficavam resolvidos.

2:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ainda um dia gostava de saber para que servem as sondagens. Para mim, toda a gente que trabalha em empresas de sondagens ia pa baixo da ponte. Get a job!!! Ó mda, tu falas assim ms keria ver se andassem smp a telefonar pa tua casa por causa de sondagens. Diz-me uma função útil das sondagens? Eu só vejo uma: influenciar! É puro marketing.Deixem a malta pensar em paz e decidir.

2:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Gostas é de monarquias ou ditaduras é?

6:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter