sexta-feira, março 03, 2006

Um gajo tem a certeza que é importante quando...

vai mijar a uma casa-de-banho pública e, à saída, a empregada nos diz "obrigada".

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Pois é, a senhora que está sentada numa mesinha à entrada da casa-de-banho pública agradeceu-me por ter ido lá mijar. Devo ser um gajo do caraças e não sabia.

11:46 da tarde  
Blogger samgs said...

Será que a senhora não tinha um daquelas fetiches "piss-related"? Quem sabe não terá sido uma experiência de verdadeiro prazer para a senhora... era jovem pelo menos ou era daquelas senhoras de 50 anos bata e buço?

12:27 da manhã  
Blogger Unknown said...

Era mm daquelas de 60 anos, bata e buço. Mas é smp angustiante qd s vai a uma casa-de-banho pública. Agora já n sei qd funciona, mas há uns anos, se fôssemos só mijar não se pagava nada, mas se fôssemos cagar tínhamos q pagar o papel higiénico. Nunca caguei em nenhuma, mas em que termos é k um gajo se dirige à empregada caso queira cagar? O melhor acho k é mm usar a negação: "boa tarde, não quero urinar"

12:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

E mais. Nunca percebi como é que a empregada descobria se fomos fazer uma coisa ou outra. Seria pelo tempo q demorávamos? É um critério no mínimo subjectivo. E também nisto, os centros comerciais arrasaram a concorência. Como as casas de banho dos shoppings são à borla, agora já ninguém usa as públicas, a não ser q estejam realmente aflitas, ou n exista um shopping próximo, o q é difícil. Tanto haveria para dizer. São assuntos destes q realmente importam e me fascinam

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter