terça-feira, maio 16, 2006

Não há paciência!

Há muito que votei o Sr. Pinto da Costa ao desprezo, mas hoje apetece-me zombar mais na besta. Por estes dias, este senhor anda muito enervado pelo facto de Ricardo Quaresma não ter sido convovado para o Mundial. Por acaso, já alguém se terá esquecido de que este mesmo Pinto da Costa proibiu Nuno Valente de representar a selecção nacional? Julgará ele que manda na selecção, ou que é ele o seleccionador?
Finalmente alguém o mete na ordem.
E, por acaso, o F. C. Porto terá jogadores portugueses selecionáveis? Ainda agora no jogo da final da taça jogaram apenas dois portugueses no onze (quaresma e bosingwa). Não me venham com o Pedro Emanuel, esse é angolano e tudo fez para representar os palancas negras no mundial.
O presidente do F.C. Porto deveria era andar preocupado em pressionar o seleccionador brasileiro. Afinal de contas, tem um churrilho de jogadores brasileiros no F. C. Porto e nem um vai à selecção canarinha...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora nem mais! Alguém que tem algum juizo na cabeça! É assim mesmo ó moreira! É por isso que eu digo: Zé Nando no MUNDIAL JÀ!!!

10:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Desta escapa, mas pá próxima apago o teu comentário. Não queremos nem mauros patricios nem cátias vanessas a comentar cá no blog. Arranja um noem decente, ou então vai comentar pó portugalnoseumelhor, ó galaró de barcelos!!

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter