sexta-feira, setembro 08, 2006

"Ela foi ao monopólio comigo"

O acto de maior afecto que uma mulher pode ter para com o homem é o de acompanhá-lo a um estádio para assistirem a um jogo de futebol. Penso que é daí que surgiu a expressão "Ela foi à bola comigo", como quem comenta com um amigo que lhe parece que determinada mulher nutre por nós um certo carinho.
No entanto, esta expressão poderá estar a cair em desuso. Tudo porque um ilustre colaborador deste blog desenvolveu uma técnica de engate revolucionária. Depois de uma noite inteira a tentar seduzir uma mulher e quando ele acha que a miúda está mesmo no papo, esse companheiro ataca com um convite que traz água no bico: "queres ir até minha casa jogar monopólio?"
Daqui a 50 anos talvez esteja enraizada a expressão "ela foi ao monopólio comigo". E é mesmo preciso uma mulher estar completamente caidínha por nós para ir até nossa casa jogar monopólio.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Eu só não iria porque a dois era seca garantida :)

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter