sábado, outubro 28, 2006

Para que servem afinal os blocos Castelo dos misters

Reparei ontem após o jogo do dos leõezinhos que o discurso dos misters na flash interview e na conferência de imprensa foram iguaizinhos. As mesmas frases que os misters consideraram como as marcantes no seu comentário ao jogo foram repetidas ipsis verbis nas duas ocasiões. Sabem o que é que isto quer dizer?
Quer dizer que afinal o que os misters passam o jogo a escrever nos seus canhenhos não são tácticas, ocorrências de jogo, pormenores a não esquecer, etc. São, isso sim, o discurso para o final do jogo!

PS
A vertigem pelo espectáculo da equipa do Sporting é deliciosa, mas não nos esqueçamos que aconteceu um desastre em 1982 que acabou com a magia do futebol bonito!
É pena.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

O mais engraçado foi ver o Petit e o Katsouranis a tentarem decifrar a caligrafia do Fernando Santos. Realmente, aquela vitória da Itália sobre o Brasil na final do mundial de 82 é que devia ser dissecada nas aulas de educação física do 5.º ano, em vez daquelas aulas ridículas de jogos tradicionais portugueses que ocupavam sempre 2 ou 3 semanas.

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter