quarta-feira, novembro 08, 2006

Adenda

Para que não fiquem a pensar que a minha existência por estas horas se resume a ler os desportivos on-line, desenganem-se. Antes estive a ver/rever o último Prós e Contras onde se discutiu o OE2007. Teve lá o ministro das finanças e tudo. Devo dizer que me ilucidei um pouco mais sobre o assunto. Dum lado é mofo, do outro é bafio!

PS
Já alguém reparou que um político não responde a perguntas directas? Nunca. Estão proíbidos, só pode. Eu só imagino o que será fazer uma história clínica a um tipo destes:

Bom dia! Ora então o que é que o traz por cá?
Antes demais, Sr. Dr., deixe-me só referir aqui uma coisa que acho muito importante e não pode nem deve ser esquecida. É que por acaso tenho comigo os últimos dados da OCDE e como pode ver... paleio... paleio... paleio... paleio... paleio... paleio... de forma que não evacuo há 7 dias!

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

"Ora então o que é que o traz por cá?"

Por favor... já ninguém usa essa expressão hoje em dia, pois não?

2:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter