sexta-feira, julho 06, 2007

"So let´s do it like they do on the Discovery Channel"

Estou para aqui a ver o mundial de sub-20. Esta merda é engraçada. Para dificultar a coisa o Couceiro convocou jogadores de vários clubes e até lhe gabo a coragem de lançar-se assim ao desafio quando a via mais fácil para chegar ao título seria convocar a equipa de juniores do Sporting e o Fábio Coentrão. O Fábio Coentrão por razão nenhuma, apenas porque se esses canadianos nos impingiram o Bryan Adams acho que também merecem conhecer o que demais azeiteiro temos para dar ao mundo.
Já não bastava a merda deste torneio ser jogado em piso sintético e ainda temos que levar com uma data de pássaros a cruzarem o televisor ininterruptamente. Puta que pariu estes canadianos e o seu activismo pró-animal. Já por duas vezes adormeci e por duas vezes acordei a pensar que a meio do sono tinha carregado, sem querer, nas teclas do telecomando que remetem para o Discovery Channel. Se calhar, nem é assim tão comum tamanho bando de pássaros nos céus do Canadá. Talvez andem só a tentar fazer ninho no cabelo do Fábio Coentrão.
Também já estou farto de ouvir falar no tipo do México, o Geovanni dos Santos. Que o gajo é um craque do caralho, que está no Barcelona e que hoje se apresenta com um penteado diferente do que costuma usar e que é estilo o rabo de cavalo do Ronaldinho. Pois, era bom mesmo é que ele tivesse uma visão mais abrangente do futebol e respeito pelos fãs e antes de começar a jogar à bola acertasse primeiro na passarada toda para um gajo poder ver esta merda em condições. E não é preciso ser um predestinado. Acho que o Isaías durante os anos que passou na Luz acertou para aí umas 40 vezes na puta da águia e quando abandonou o futebol foi contratado para substituir os falcões do aeroporto JFK tendo tido muito mais rendimento. Aí é que eu considerava este petiz do México o "the next big thing", não é vê-lo daqui a uns anos a fazer anúncios para a Nike em que remata 3 ou 4 vezes consecutivas de fora da área, a bola ressalta na barra e vem ter-lhe direitinha ao peito. Tretas. Mais facilmente volto eu a adormecer no sofá e carrego consecutivamente, mesmo com o nariz, com a pila ou com o cotovelo, nos dois dígitos que mudam da RTP1 para o Discovery Channel.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vi num post antigo do poster MA a seguinte frase retirada de um filme PT: "Os mortos nã bebem", gostaria que me dessem o nome do filme. Thanks

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Hello Newman..."

É do filme "Mortinho por chegar a casa" de 1996

10:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fã de Seinfeld tb? Bom gosto... eheh

Obrigado pela ajuda!

4:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter