domingo, julho 31, 2005

Liquidação Total

Ando a vender uma série de produtos de qualidade ligados à estação que agora se aproxima e toda a falta fazem a tanta gente! Tenho disponível para entrega imediata e sem perguntas vários pares de havaianas a 1euro (não garanto que o tamanho da esquerda seja o mesmo da direita assim como a côr). Estão em óptimo estado, apenas com uns grãozinhos de areia mais teimosos! Tenho também toalhas de praia variadas, desde autênticas obras de arte com mulheres semi-nuas e insinuantes, num belo exemplo de como a arte não se esgota nas telas, nas esculturas, na musica,etc, mas também em belas composições de polyester! Além destas, também as tenho com os mais variados motivos! Apenas 2euros cada!

Como nos dias de praia sabe sempre bem uma frutinha fresquinha depois de uma banhoca, estou a oferecer lancheiras térmicas, geleiras, etc todas a menos de 5euros! É uma pechincha! (além disso, escondi dentro delas, ao acaso, sandochas e fruta à descrição em perfeito estado de conservação)!

E como quando a esmola é demais o pobre desconfia, tenho também uma grande variedade de protectores solares e bronzeadores, de várias marcas e com vários factores de protecção! Apenas foram abertos poucas vezes, mas depois de se tirar a areia que sempre fica, teimosamente, pegada ao gargalo, fica como novo. Não os vendo por mais de 2euros!

Tenho também, e esta é uma oportunidade única, uma tupperware com creme de cenoura caseirinho, daqueles que não falha! Apenas 3euros, já que o tupperware é oferta da casa!

Perguntas-te o que terei eu andado a fazer para que venha por este meio propor tal negociata!
Pois bem, digamos apenas que isso agora não interessa nada e aproveito para dizer que também tenho uma vasta colecção de bonés, telemóveis, carteiras com documentos, sapatos da moda! Grande parte destes artigos pode ter um pouco de areia! Por isso faço liquidação!!! É de aproveitar, JÁ!

Os pedidos devem seguir para:
Zé Julião aka King Arrastão
Carruagem nº 34 Linha de Sintra


Written By: Mário Alcatrão

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Queria o modelo de chinelos "Zico" lançada em 92 (edição limitada).

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter