segunda-feira, agosto 29, 2005

Parabéns a nós!!



100 visitantes

Meu Deus... estou tão emocionado!! Isto é um marco na nossa carreira de Bloguistas... a fama, a glória, a Isabel Figueira, a Terri Hatcher estão já ali, a um passo!! Tá quase pessoal... só mais um esforço!!

Quero aproveitar esta momento de quase-glória para agradecer... agradecer a todos aqueles que me ajudaram a ser o génio da bloguice que sou hoje (os outros que aqui postam, apesar de serem muitos, são todos génios... estão é de férias... azar!)... quero agradecer aos meus pais, à minha irmã, ao meu irmão, à minha familia, à minha namorada (por aquelas coisas todas e porque fica sempre bem); ao Pinto da Costa, ao Dias da Cunha, ao Orelhas (por me fazerem rir todas as semanas); ao Pinto Gouveia (por ser um fdp de um careca que não me deixa ter férias!), ao Nuno "Maria Amélia" Gomes (porque é um tipo engraçado), aos Superdragões (vulgo supermongos) e restantes claques (é tudo pessoal da mesma espécie... Hommo Mentecaptus), à Terri Hatcher (musa inspiradora), à galinhas do Marco (obrigado pelo apoio), ao Jolin e ao Zappa (obrigado por me babarem e sujarem cada vez que me vêem) e aos nossos adversários hoje no ringue... obrigado por terem sido os sacos de pancada numa tarde que vai ficar para a história... vão ser escritas canções e realizados filmes sobre a nossa proeza... afinal não é todos os dias que, ao longo de uma tarde de futebol em renhida competição roda-bota-fora (adoro esta expressão), uma equipa permanece invencivel... fez-se história hoje...

Obrigado a todos... muito obrigado... ainda chegamos hoje aos 110, nem que para isso tenha que entrar e sair 10 vezes!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

È verdade poucas equipas aguentaram 2 horas no ringue sem sair no roda-bota-fora, nem que mais de metade dos jogos tenham sido decididos nos penalties.

12:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter