sexta-feira, outubro 07, 2005

O nosso primeiro "link"

Depois de demoradas negociações, conseguimos colocar o primeiro link num outro blog. Trata-se do blog "umdesenhoperfeitodeautodestruicao.blogspot.com/". É um blog algo sombrio e depressivo. Pode ser que assim, as pessoas que o frequentam e estão a pensar suicidar-se, visitem, antes disso, o nosso blog e se suicidem mesmo. Obrigado, Diana. Também púnhamos um link teu no nosso blog, mas não sei como isso se faz (somos gajos, logo muito limitados). Talvez o Samuel saiba (também é gajo, mas durante toda a faculdade, basicamente só privou com o sexo oposto, ou não tivesse ele sido aluno de Psicologia)

4 Comments:

Blogger samgs said...

Pois... tenho de aprender a meter links, pois realmente não sei como se faz... a única coisa que aprendi nestes 5 anos de convivio com as meninas da minha faculdade é que a vaselina é porreira para evitar os calos na palma da mão...

11:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

UUUUHHHHH!!! Alguém ker tecer comentários a esta revelação do Samuel?

1:13 da manhã  
Blogger samgs said...

Venham daí essas comentários!! Feministas de preferência!!

2:11 da manhã  
Blogger A Mulher said...

(é incrível como o único post que me diz respeito directamente me escapou... :S )

Não há nada para agradecer, apenas sou uma rapariga prática (há quem lhe chame também "preguiça") e ter o vosso link poupa-me trabalho :)

Acrescento uma outra funcionalidade atribuída à vaselina. Hidratante para lábios gretados. Consta.

7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter