sexta-feira, novembro 04, 2005

Ando preocupado com o Pinto




Ando preocupado com o nosso amigo Pedro Pinto. Tenho visitado assiduamente o seu blog e leio sempre relatos enfadonhos do que é a sua semana de trabalho e os projectos em que está envolvido. Eis um exemplo, referente aos dias de 24 a 28 de Outubro:

"This week I tried to enforce a much more strict time management and as result I believe I became slightly more productive.Tuesday was dedicated to the Vision class. I found some interesting papers about bar code recognition and an MSc dissertation concerned with image processing for low resolution cameras. I continued experimenting with Matlab an discovered a Hough transform example that is right what I need to detect the bar code lines. The image processing will follow a pipeline composed by emage enhancement, codebar detection, lines detection and decodification. I'm starting coding from the end of the pipeline with an ideal (drawn) barcode.Wednesday was dedicated to AVT. Besides classes I had to study the curves chapter and finish this week lab assignment. Thursday and Friday were spent in the Ubiquitous Computing project. I installed the development environment as well as the bluecove bluetooth stack and started playing with the java JSR-82 API."

Um dia, gostava de poder ler no seu blog algo do género:

Dia 24 - Cheguei mais cedo ao emprego. Não havia ainda vivalma por ali. Pûs-me a ler a «Hustler». Dei por mim com a empregada de limpeza a 4 metros, com um sorriso malicioso na cara. Sussurei-lhe numa vós rouca que só consigo fazer nos meus momentos de predador sexual "vamos limpar o pó à secretária. Vá lá a ver, não custa nada". Foi bom, mas só durou 10 minutos. O patrão estava a chegar e ela já estava a começar com brincadeiras com a esfregona.

Dia 25 - Fui à «FNAC» comprar o bilhete para o concerto de Village People. Enquanto estava na fila, passou a senhora da limpeza lá do escritório. Viu-me a tirar um macaco do nariz. Acho que acabou o sexo em cima da secretária. De qualquer modo, amanhã tento nova investida. A ver vamos.

Dia 26 - Hoje o patrão apanhou-me a ver os mails do Baião. Pensei para comigo "tou fodido". Mas ele até gostou. Cheira-me que vou ser promovido. A minha câmara web avariou-se. Hoje não pude ver aquela eslovena boazona que se despe para mim sempre às 10h em ponto. Tenho que trabalhar um bocado. A ver se arranjo a merda da câmara.

Dia 27 - Ontem apanhei uma grande bebedeira e hoje estou de ressaca. Não fui ao emprego. Mas o patrão nem deve ter dado pela minha falta. Deve estar entretido desde que recebe os mails do Baião.
Dia 28 - Há 4 dias que não faço nada. Por isso, hoje vou inventar um projecto. Estou a pensar num programa que permita electrificar a capa de um cd de modo a que quando uma pessoa estiver a pegar num álbum de Tony Carreira, Quim Barreiros ou afins, apanhe um choque e desista do seu acto de loucura.

1 Comments:

Blogger Baião said...

LLLOOOLLL!!

2:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter