quinta-feira, novembro 03, 2005

O Inferno de San Siro



Cheguei agora mesmo de Milão, cidade à qual me desloquei na qualidade de enviado especial do "Devaneios de Gozões" para fazer a cobertura do jogo Inter-Porto. Aqui estão as opiniões que colhi dos intervenientes.
Mas antes de me alongar, devo dizer que gastei mais dinheiro do que aquele que a direcção do blog me autorizou. É que perdi uma aposta com um jornalista transalpino. Apostei que o Quaresma faria 30 trivelas naquele jogo, mas o rapaz fez apenas meia dúzia. Não tive culpa. Quem é que podia adivinhar?
A este mesmo jogador coloquei a seguinte pergunta na "flash-interview" (não me quis armar aos cucos e lancei a questão da praxe):

Devaneios de Gozões - "Quaresma, estiveram perto da vitória, mas não a conseguiram. O que correu mal?".

Ricardo Quaresma - "Nos momentos finais não aguentámos a pressão dos adeptos do Inter. Nunca é fácil para uma equipa jogar no inferno de San Siro. Como jornalista devia saber isso."

D. G. - "Não sei se reparou, mas não haviam adeptos nas bancadas. Aliás, não se apercebeu de que quando gritou para Adriaanse «vai tomar no cú» as suas palavras fizeram eco em todo o estádio?".

R. Q. - (nitidamente aflito) "A sério! Ouviu-se? Porra pá, eu até disse "tomar" em vez de "levar" para incriminar um brasileiro. Tou bem fodido com o mister! Fosga-se".

D. G. - Tenha calma Quaresma, tenha calma. Agora já não há nada a fazer.

Co Adriaanse justificou a sua estratégia ultra-defensiva nos momentos finais do seguinte modo: "Não havia adeptos nas bancadas, como tal não se justificava um futebol ofensivo e agradável. Defendemos como medida de protesto. E foi para não me ir embora. Se no nosso próximo jogo o Dragão não estiver a abarrotar, saio. Não tenho problemas nehuns em ir-me embora. Agora, se os adeptos do Benfica comprarem os bilhetes todos, propositadamente, para o estádio ficar vazio, nesse caso já não saio."

1 Comments:

Blogger KameraManInBlack said...

o CObarde Adriaanse nem com o estádio vazio se vai embora...
:(

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter