terça-feira, março 07, 2006

Quem tem medo dos espanhóis?


Estes espanhóis já não devem estar recordados da coça que levaram em Aljubarrota.
Por que é que um só português, mesmo que seja uma padeira, tem mais tomates do que 98772 espanhóis (lotação do Camp Nou)?
"Mourinho procurou passar uma imagem de tranquilidade enquanto percorria a gare do aeroporto de Barcelona, protegido pelas forças policiais, mas não se livrou da referência irónica ao seu passado. «Tradutor, tradutor, tradutor», gritaram os adeptos catalães, aludindo à colaboração do técnico com Bobby Robson.
À entrada para o autocarro que transportaria o Chelsea para um hotel na cidade, alguns adeptos cuspiram na direcção do português, repetindo o gesto quando este já se encontrava no interior do veículo, reagindo com saudações e sorrisos.
«Havia poucos polícias para o proteger e não pareciam interessados em parar qualquer abuso quando os jogadores entraram para o autocarro. Foi intimidante, houve cânticos agressivos que Mourinho ignorou e depois eles passaram para os gestos obscenos e as cuspidelas»"
"A tumultuosa chegada da comitiva do Chelsea a Barcelona foi também comentada pelo técnico. Mourinho explicou porque quis sair à frente dos jogadores. «Prefiro centrar a atenção em mim para que os jogadores pudessem dar autógrafos e seguramente que amanhã também serei o primeiro a entrar em campo para receber um ambiente tão quente», explicou."
Mourinho, prefiro um português arrogante a um espanhol da treta. Hoje à noite, quer sejas derrotado, quer venças, se te ofenderem, não deixes de brindar esses merdas com um sonoro "Filhos da puta". Que o mundo fique a saber que a língua portuguesa tem um léxico de expressões caluniosas imbatíveis, bem mais ofensivas do que as de qualquer outra cultura.

2 Comments:

Blogger samgs said...

O problema é que estes espanhóis têm um brazuka, um camaronês, um argentino e um luso-brasileiro fodidos!!

11:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Isso é verdade, pk realmente o rijkaard n faz puto. Até eu treinava

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter