sábado, junho 24, 2006

Uma vez que o Samuel não dizia nada...



Pois é, a fama anda a subir-lhe à cabeça e já nem a partilha connosco. Hoje (sábado), podem ouvir os The Wage em entrevista, às 19h , no programa Santos da Casa, na RUC. E vem também um post deles no blog do mesmo programa. Podem deixar os vossos comentários em http://www.santosdacasa.blogspot.com/. Eu já lá deixei dois. Reconheço que o da Cátia Vanessa também é da minha autoria. Vamos atolhar a caixa de comentários! Ó Serra, eu não sei, mas no mundo do rap quando um gajo vai a uma entrevista leva a "crew" toda. O Samuel que não se esqueça que é o Eminem, mas nós somos os seus D12. Quando andares aí aos tiros com outras bandas e usares colete à prova de bala, devido a rivalidades e essas coisas, não venhas cá depois pedir a ajuda do Baião para chacinar 8 gajos que te andam a ameaçar. E se para o ano os The Wage já tiverem uma canção nomeada para os Globos de Ouro, exigimos convites para perto da Soraia Chaves (ou de uma gaja do género). E não sintas vergonha de nós se nos embebedarmos com champanhe do bom e dermos conta dos croquetes e dos canapés. E quando tiveres uma mansão enorme, arranja lá um espacinho para nós. Tipo aquele programa da MTV em que eles mostram a casa e o frigorífico e, quando chegam à sala-de-estar, estão lá sempre uns gajos nos sofás que o dono da casa faz questão de apresentar como "a minha malta", mas que no fundo significa "estes-parasitas-que-não-me-largam-não-têm-vida-própria-e-vivem-à-minha-conta-só-porque-são-meus-amigos-de-infância". Já agora, não é que eu vá telefonar para lá, mas sabes dizer-me se o programa é em directo e se os fãs da banda podem colocar as suas questões em antena aberta?

Já agora, sei que aquilo não é uma entrevista para a televisão, por isso não te peço subrepticiamente para levares uma t-shirt a dizer "devaneiosdegozoes.blogspot.com", mas assim que possas, fala imediatamente no nosso blog. Nem que saia uma coisa sem sentido, do género, "E o Samuel, já participou noutros projectos?", tu respondes imediatamente "Não. Mas tenho um blog!". Eu costumo ler entrevistas de músicos e até dá um ar cool perguntarem alhos e responderes bogalhos. A título de exemplo, olha lá para esta entrevista que o Rui Reininho deu no sábado passado à revista do Expresso:

"Jornalista: Está numa fase muito limpa, não fuma nem bebe..."

"Reininho: Isto é vinho! Ah, claro! Não bebo é bebidas brancas. Não aguentava. Fiz as contas e já dei mais de mil espectáculos, nos vários projectos - como agora dizem, e eu digo, «Tu és músico ou arquitecto?» Projecto é quando ainda não está feito. No caso da Av. dos Aliados, esconderam o projecto com tapumes. É um projecto infame."

E, se puderes, diz que o Filipe Moreira, um amigo teu, tem um exemplar do Código Da Vinci, novinho em folha, que vende por uma pechincha a quem telefonar até ao final do programa.

5 Comments:

Blogger samgs said...

Pois é rapaziada.... como vos disse é "a fama e a glória".

Peço desculpa por não vos ter avisado como era minha intenção, mas fiquei sem chilim no telemóvel e não sabia se devia noticiar esta ida à rádio aqui no blog. Mas pronto... já foi! Para a próxima aviso!!

Aliás... para a próxima é na TV... talvez no programa do Goucha, mas eu, atempadamente, avisar-vos-ei!

E não deu para publicitar o blog, lamento! Aliás, a minha participação foi escassa! E também, com muita pena minha, não houve espaço para a participação dos fãs da banda que aquela hora se deleitavam a ouvir a nossa primeira entrevista (basicamente o Moreira - espero eu!! - e a namorada do Diogo)!

E pronto, já foi!

PS: alguma vez pensaste que me enganavas com a "Cátia Vanessa"? Olha que o sr. entrevistador, com o micro desligado, fez referência a essa fã tresloucada! Para a próxima chama-lhe Ana ou Andreia ou Rita ou Maria... sempre é mais credivel. É que uma Cátia Vanessa só pode ser uma filha de emigrantes na Suiça que enveredou pelo caminha da música pimba depois de alguns anos a acompanhar o grande Toni Carreira como bailarina ou lá como se chamam aquelas meninas tão bonitas que estes artistas da nossa praça têm a seu lado nos espectáculos musicais...

2:53 da manhã  
Blogger A said...

e para a próxima faz os comentários com mais que 4 minutos de intervalo entre eles ;)

4:14 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu ouvi do princípio ao fim. Tava à espera que o locutor, a certo ponto, dissesse "e agora o 1.º fã da banda a telefonar ganha uma t-shirt autografada." Mas não. Até já tinha o discurso ensaiado. Ia imitar uma daquelas velhotas que telefonam pó programa do goucha a dizer "esses rapazes são uma jóia de moços!Andaram com o meu neto na escola".
E a tua participação não foi escassa. Achas que ouvirmos o teu risinho de fundo durante os 30 minutos da entrevista é uma participação escassa? :)

10:41 da manhã  
Blogger Unknown said...

Realmente, devia ter deixado os comentários mais espaçados. Mas pensei que eles só iriam desconfiar se, passados 2 minutos, aparecesse um outro comentário de um gajo chamado Mauro Patrício :)

10:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas olha que, que...
Raios partam esse fm que anda sempre para aqui a gastar o meu nome na praça!

8:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter