domingo, junho 11, 2006

Investigação Devaneios de Gozões

O Devaneios de Gozões teve acesso ao sms enviado por Paulo Pedroso ao deputado Ascenso Simões, pedindo-lhe para assinar por si o livro de presenças na Assembleia da República.
"Hoje não vou poder ir à assembleia. Assina por mim. Tenho um compromisso com miúdos da casa pia, mas não estou pa perder 10 dos meus 600 contos de ordenado como deputado. Se por acaso não conseguires assinar, manda um tok para o telemóvel do carlos cruz porque o meu está a ficar sem bateria. Abraço. Paulo Pedroso."
De gozão era deixar este comentário no blog do Sr. Paulo Pedroso (http://ocanhoto.blogspot.com/). Mas daqui a dias tinha a polícia a bater-me à porta e, nessa mesma noite, estaria a tomar banho com um preto chamado Cesaltino e um outro de seu nome Zacarias, meus companheiros de cela.
E espero que este blog não seja lido por gente influente, se não, ainda vou fazer "stand-up comedy" para a prisão, como o Seinfeld no último episódio. Caso seja preso, convençam o Bob Dylan a fazer uma canção de protesto em meu favor.


Site Counter Hit Counter