terça-feira, setembro 12, 2006

"Kit novo amigo do Moreira"

Não pude ir ver os Pearl Jam ao pavilhão atlântico. (Demorei 30 minutos a escrever esta frase porque cortei os pulsos e ainda não estou completamente recuperado).
Posso, no entanto, garantir que os Pearl Jam vão ser a banda escolhida para abrilhantar o meu copo d´água, tendo eu assim uma oportunidade para me redimir.
Quem não é meu amigo, tem ainda bastantes anos pela frente para poder vir a sê-lo, mas não vou admitir penetras no meu casamento. Para quem está desesperado para tornar-se meu amigo, mas não sabe como fazê-lo, pode adquirir o "Kit novo amigo do Moreira" que inclui uma foto minha de quando ainda usava risco ao lado e um autocolante para colar no vidro traseiro do carro que diz "Buzina, se és amigo do Moreira". O "kit" pode ser adquirido nas lojas select da "Shell" e "Cepsa" (junto à secção de jornais "Record" e livros do Paulo Coelho). Para todos aqueles cuja aréa de residência é abrangida apenas por bombas da "Galp", eu disponibilizarei aqui no blog, dentro de dias, o NIB da conta bancária na qual devem depositar o dinheiro.
As primeiras pessoas a adquirirem o "kit" ficarão sentadas nas mesas mais próximas do palco. Todos os outros (e o Samuel, porque já viu os Pearl Jam) sentar-se-ão nas mesas mais recuadas do salão, junto dos velhotes e demais convidados diminuídos na sua acuidade auditiva.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mesmo sendo tua amiga há bastantes anos e, como tal, espero estar pelo menos nas mesas do meio a testemunhar esse grande evento (e o teu grande dia , claro) não posso deixar de perguntar... O kit está disponível para compra online e, caso esteja, pode ser enviado para o Reino Unido? Qual o custo dos respectivos portes? Podes também pensar em expandir o negócio, trazer alguns contigo e montar uma barraquinha em Camden Town! Tenho a certeza que irias fazer grande sucesso!!

Beijocas

9:44 da tarde  
Blogger Schweinstein said...

man! fonix!
ganda moreira!
parecias o cáneira com essa tirada fantastica!

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter