domingo, outubro 29, 2006

Zapping

Esta noite fiquei em casa e dediquei-me ao zapping televisivo. Na TVI estava a dar um programa chamado "Canta por mim". Segundo percebi, é um formato que consiste em pessoas famosas a interpretarem canções conhecidas (daquelas que passam no "So 80´s" da VH1), no intuito de ajudarem os mais desfavorecidos. Mas como é que uma mistura explosiva Manuela Moura Guedes, André Sardet, Simply the best e Tina Turner pode ajudar quem quer que seja?
Tinha também uma certa expectativa relativamente à estreia de "Isto é uma espécie de magazine". Os gato fedorento já tiveram momentos de génio, mas parece que tão cedo não se livram da espiral descendente em que se encontram. Hoje caíram no lugar-comum da generalidade dos humoristas portugueses seguidistas de Herman José: não resistiram a transvestir-se (neste caso de Floribela). A ver vamos se estes rapazes retomam a sua originalidade inicial.
Daqui a nada há Six Feet Under, na Fox, para salvar o dia.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom as pernas longas e as beiças já as tem só lhe falta a cor mas de certeza que se ela falar com o mickael jackson ele arranja-lhe os comprimidos para ficar mais escurinha. A musica tadinha dela

4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter