quarta-feira, novembro 15, 2006

Outra vez o Sr. Veiga

Ontem todos tivemos a oportunidade de assitir ao arresto de bens pessoais do Sr. Veiga por dívidas a um banco do Luxemburgo, ou coisa que o valha. Até aí, nada de novo. Não deverá haver uma pessoa neste país que meta as mãos no lume pela honestidade e seriedade deste Sr.
Claro que o Sr. ficou muito indignado e foi logo à TVI dar uma entrevista para se explicar. Declarou que o que lhe custava mais era a família estar exposta a este circo mediático e que isto só lhe acontecia porque querem deitar abaixo o Benfica.
Como a TVI estava presente na hora do arresto, pudemos apreciar a categoria do recheio de sua vivenda estampada em belos sofás, tapeçarias e bibelôs da mais fina bibeloaria nacional e internacional. Sabemos no entanto, que ao Sr. Veiga, o que lhe custou mesmo, foi o arresto de algumas peças de elevada estima pessoal, como o CD Filhos do Dragão autografado pelo Macaco, uns cabelos do bigode de Frasco (num frasco), uma impressão digital do João Pinto tirada directamente da Taça dos Clubes dos Campeões Europeus de 1987, um Dragão de Ouro, o copo do primeiro shot do Jardel, um boneco de Vodoo com 44 agulhas espetadas que personificava o Pinto da Costa e uma lata de laca Wella.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cri cri, disse o Sr. Grilo Falante!

12:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter