domingo, janeiro 21, 2007

Era acabar de vez com a cultura!


Talvez porque dediquei o dia ao estudo e este (o dia, não o estudo) tenha estado solarengo, apeteceu-me fazer um piquenique. Normalmente, só me lembro de fazer estas coisas quando deveria estar a estudar.
Depois, acorreu-me também à cabeça Neruda:

"Morre lentamente quem não vira a mesa
quando está infeliz no trabalho,
quem não arrisca o certo pelo incerto
atrás de um sonho,
quem não se permite,
uma vez na vida,
fugir dos conselhos sensatos"

Por isso, e graças a todas estas divagações, acho que me espera uma noitada de estudo, se não conseguir distrair-me com mais nada. E estarei a morrer lentamente, mas de sono, quando amanhã cedo tiver que levantar-me. "É a cultura, estúpido!"

1 Comments:

Blogger Schweinstein said...

o gajo de barbas é da al qaeda!!!

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter