quinta-feira, janeiro 11, 2007

Dois coelhos de uma cajadada só...

Nos últimos dias, tenho observado o blog de uma perspectiva mais externa. A disponibilidade para "postar" não tem sido muita. Mas é com agrado que vejo as cabecitas dos meus camaradas a saírem das tocas, para utilizar uma expressão do Mourinho, que há-de ser uma espécie de Confúcio daqui a 2000 anos, só que não jogará taipé, mas sim à sueca e ao dominó porque é português e se habituou, desde tenra idade, a frequentar a tasca do Tininhos, em Setúbal.
Adorei o vídeo daquele brasileiro e da sua teoria da conspiração acerca dos desenhos animados da Disney. Mas a minha pergunta é: de entre as palavras Disney, Sexo, Pornografia, Satanismo e Destruição, qual é que tu, Samuel, procuraste no YouTube para encontrares esta pérola?
E custa-me dizer isto, mas este tipo tem razão num ponto. O lion king a bambolear a anca não está com nada. Não há leões efeminados, tirando o Joaquim Monchique. Leão a bambolear a anca só mesmo o Chiquinho Conde a festejar um golo.
Ficámos também a saber que o Baião via desenhos animados em pequeno. Só conheci o Baião por volta dos 10 anos de idade, mas devo dizer que romanceei todo o período que antecedeu essa data. Na minha cabeça, o Baião viveu até aos 10 anos num mosteiro shaolin. Durante o dia, entretinha-se a fazer a esparregata enquanto lhe partiam varas de pau cada vez mais espessas nas costas. À tardinha, e só para relaxar, dava cabo de tijolos unicamente com o poder da mente. Tudo isto porque de todos os putos que nasceram no mesmo dia do Baião e foram largados numa piscina, o nosso companheiro foi o único que teve o instinto de nadar até à margem, tendo sido imediatamente enviado para o Tibete a fim de iniciar a sua instrução para, anos mais tarde, suceder ao Michael Dudikoff na saga ninja americano. Hoje, percebo que, afinal, o Baião também leu as mesmas bd´s que eu li, acompanhando a história com a cassete audio. Sinto-me um bocado abalado nas minhas crenças e convicções. Não sei quando estarei recuperado.


Site Counter Hit Counter