quarta-feira, janeiro 31, 2007

Por falar em referendos...

E que tal terem referendado se a malta estava interessada em aderir à versão beta do blogger? Não equacionaram que poderiam existir gajos retro e avessos à mudança como eu? E que tal uma sessão de esclarecimento à cerca do que é uma versão beta? Um debate com Fátima Campos Ferreira, Vital Moreira, Fernando Santos e tudo? Isto de mudar a minha conta para a nova versão ainda me deu um certo trabalho e tive que, obrigatoriamente, fornecer dados à malta do Google para criar uma conta no Gmail. Não veêm que isto é tudo uma estratégia dos americanos para controlarem as nossas vidas e nos fazerem crer que o homem foi mesmo à lua e o Dimas jogou na Juventus! Passou-me mesmo pela cabeça deixar o mundo dos blogs. E depois, venham-me cá falar de referendos do aborto. Vocês nem um referendo com os membros do blog conseguem fazer! Isto também não era preciso votar de braço no ar como no P.C.P., mas eu merecia ter sido ouvido! Esta merda não é a Vilafrancada! Não há cá merdas à revelia! Ainda vamos ter tempos de Inquisição. Não queiram libertar o tirano que há em mim! Vão rolar cabeças... O balneário pode estar a querer queimar o Paulo Bento, mas o Paulo Bento vai fazer escola como o Alex Ferguson. Daqui a uns tempos estarei a escrever juntamente com um Cristiano Ronaldo e vocês estarão barrigudos e a jogar futebol de praia como um Cantona (e sem se poderem gabar de terem tido uma carreira como a dele).

5 Comments:

Blogger samgs said...

Peço desculpa camaradas... a culpa é minha!! Fui surpreendido, quando tentava acessar ao blogger, por umas tretas relativas a esta nova versão e não li com atenção nem pensei muito... meti o raio do mail no username sem pensar nas consequências!

Mea Culpa!!

2:49 da manhã  
Blogger Schweinstein said...

pensei que já nao escrevias para este pasquim cibernético.
és um paneleiro (de acordo com o artigo 69º dos diálogos entre Filipes, datado de um verão já antigo passado na Figueira da Foz, mais concretamente nesse estabelecimento de diversão nocturna chamado Pessidónio eu tenho o direito e o dever de te chamar paneleiro até ao fim dos meus e teus dias)

4:05 da tarde  
Blogger samgs said...

Pois... como podes ver ainda escrevo. E "quem o diz é quem o é"... toma toma toma!!! :P

8:15 da tarde  
Blogger A said...

também nós no brain mudamos para a nova versão. demoramos um bocado, e já me arrependi. dá problemas novos (já tinha contornado os outros) e já não tenho tanta liberdade com as imagens como antes...

isto só me faz querer dizer uma coisa: lols interweb

8:40 da tarde  
Blogger Schweinstein said...

samgs...estava a falar com o moreira!
lol
esta merda, quando há muito paneleiro à mistura, pode gerar algumas confusões...

4:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter