terça-feira, janeiro 30, 2007

Retratos de um dia de ressaca de exame a ver o Prós e Contras em Portugal #2

No fim do debate apetece-me dizer umas coisas.
Concordo plenamente com o Vital Moreira quando diz que não se deve usar o Código Penal como arma na defesa da moral. Não é deve ser esse o papel do Estado enquanto legislador. Aliás, parece-me que referendar esta questão constitui por si um sinal de cobardia de qualquer governo.
No resto pareceu-me que tudo o que foi dito pelo Não fugiu àquilo que realmente vai estar em referendo. Por isso, e como me parece que por razões de decoro muitos dos que defenderam o Sim não o fizeram, faço-o eu

BURROS!

porque não perceberam o que está em causa.

Pior. Achando que alguns perceberam bem o que estava em causa e mesmo assim preferiram continuar a fazer de burros, penso que o que estão realmente a fazer é tomar-nos a todos por burros. E isso acho mal.

Agora em jeito de locutora de continuidade da RTP
Seguidamente segue-se a gozação.


Site Counter Hit Counter