terça-feira, julho 10, 2007

O maravilhoso mundo da bola!

1. A transferência de Pepe para o Real Madrid já foi consumada por um valor a rondar os 30 milhões. Sem tempo a perder, o Porto investiu este dinheiro, garantindo o passe de uma mão cheia de reforços. Assim, já estão asegurados: Jose Rodriguez, médio-centro de 21 anos do Pontevedra Juniores, clube da segunda divisão argentina, por 1,5 milhões de euros; Rodrigo Esparzo, médio-centro do Recreativo de la Plata, recém-promovido à primeira divisão argentina, por 1 milhão de euros; Juanito Laurindo, médio-centro também do Recreativo de la Plata, 23 anos, 1,7 milhões de euros e dois internacionais sub-19 do Brasil, Luis Xerereca, médio-ofensivo do Guarani e Patricio Júnior, médio-defensivo que jogava no São Paulense, da 3ª divisão distrital.
Serra, especialista no mercado sul-americano-quando-em-trânsito-para-o-fcp, foi bastante esclarecedor na análise às caracteristicas dos novos reforços: "São craques... daqui a um par de anos vão ser os melhores jogadores do mundo!".

2. Afinal o Ricardo já não vai ser capitão do Sporting! Depois de, no treino matinal de hoje, Pereirinha, Paulo Renato e mais meia dúzia de craques vindos da melhor escola de formação do mundo terem sofrido roturas nos músculos interiores da face posterior do abdómen em consequência de, como referiu uma testemunha ocular, "alguns ataques de riso intenso", o guarda-redes atirou as luvas e a braçadeira ao chão, gritando "Assim não quero!!". Ricardo, entrevistado pelo nosso blogue, mostrou-se indignado: "Eh pá! Eu vou é para o Bétis... estes putos! Já não há respeito! Então cada vez que eu lhes mandava um berro ou os chamava à atenção eles começavam a rir? Será que é por não ter um bigode como o Veloso?"

3. Miguel Veloso mostrou-se hoje indignado com o facto do novo equipamento alternativo do Benfica ser alvo de chacota. O craque-formado-nas-escolas-do-Sporting-apesar-de-ter-passado-muito-mais-anos-nas-escolas-do-Benfica, referiu: "Não percebo porque é que gozam com aquele equipamento tão bonito... devem ser os mesmo tipos que gozam com o meu rabo-de-cavalo... as pessoas não lidam bem com a diferença e a beleza dos outros, é o que é...". Pouco tempo depois, o médio confessou-nos, com orgulho, que é carinhosamente tratado por "Floribela" no balneário do Sporting enquanto, num ecrã atrás dele, passavam as belas imagens do festejo de um dos golos marcados pela selecção sub-21 no último Europeu. Os movimentos pronunciados das ancas na direcção das nádegas do Manuel Fernandes ("Semelhantes, de alguma forma, a uma tentiva de coito por trás", referiu um especialista na matéria, Capucho de seu nome) são, com absoluta certeza, pura coincidência...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De Alcochete a Lisboa não me escapa uma gaja boa. Papo todas, caralho!

9:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter