quarta-feira, setembro 28, 2005

Aulas de preparação pré-parto

A melhor coisa de ser pai é acompanhar a nossa mulher às aulas de preparação pré-parto. Afinal, qual é a nossa função no meio daquilo tudo? Arriscamo-nos a ser despedidos do emprego por pedirmos ao patrão para nos dar umas folgas para ir aquelas aulas e, depois, nenhum homem faz a mínima ideia de qual é a sua função ali dentro. Não tenho muita experiência no assunto, mas pelos partos que já vi em filmes, parece-me que a única função do pai é dar a mão à mulher para ela a apertar quase até ao esmagamento e ir repetindo “amo-te”, várias vezes, para o caso de ela se ter arrependido de ter um filho connosco. Será então preciso andarmos em aulas de preparação pré-parto durante meses a fio?

3 Comments:

Blogger A Mulher said...

Eu acho que quando um pai vê as coisas dessa forma, a resposta á tua pergunta é "não". Sinceramente, acho que quando for o teu filho, és capaz de ver as coisas de outra forma. Ou então, isto que acabei de dizer não faz qualquer sentido.

9:29 da tarde  
Blogger Unknown said...

Acho k me tomas por um grande machista! Isto era só uma tentativa humorística, pelos vistos mal sucedida...

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pra kem n tem mta experiencia n assunto...

12:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter