domingo, setembro 18, 2005

O que os ingleses dizem de nós

Mapa cor-de-rosa

Um reputado jornalista, Gill de seu nome, do jornal inglês «Times», escreveu o seguinte acerca de Portugal e dos portugueses: “um país tão esquecível que ninguém se preocupa em encontrar uma alcunha para ele”; “há uma teoria que diz que Portugal só teve um império porque estava desesperado para ter sexo”.

Pois, tem toda a razão. E muito nos orgulhamos disso. Não gostávamos nada de sermos reconhecidos como a Nação que inventou o conceito metrossexual “Beckam”. Foi justamente por os Ingleses serem umas bichonas que apelidámos o famoso mapa de “cor-de-rosa”, para que melhor o percebessem. Mesmo assim, não entenderam e fizeram-nos um ultimato. Se calhar devíamos ter sido mais claros e colocado a questão do seguinte modo: estas aqui são as terras dos machos portugueses e estas aqui são as terras dos gajos que bebem chá e usam saias.
E, senhor jornalista, se consultar bem a sua árvore genealógica, irá descobrir que só existe porque, há muito, muito tempo, (era o seu tetra-avô uma criança), um rude antepassado meu fodeu uma distinta dama vitoriana, daquelas todas fru-fru, à canzana. É engraçada a História.

Canídeos em posição

de "doggy-style"


Site Counter Hit Counter