domingo, novembro 06, 2005

Humanos 2 - Pombos 0



"A Malásia vai analisar pombos que foram encontrados mortos. As autoridades suspeitam de mais um caso de gripe das aves.
Os pombos vão ser submetidos a uma análise de rastreio da gripe, apenas como forma de precaução. A hipótese de envenenamento é uma possibilidade em cima da mesa, mas os resultados concretos só serão conhecidos dentro de dois dias."
Eis o que realmente se passou. Começou a ofensiva humana contra os pombos, a fim de se definir quem controlará o planeta durante os próximos anos. Enviámos à Malásia um dos nossos melhores homens, João Serra, que aniquilou estes dois pombos, supostamente os reis da bicharada. Esta acção teve também, em parte, uma componente de ajuste de contas, já que estes pombos eram velhos inimigos de estimação do Serra. Enquanto as autoridades tentam avaliar se a morte se deveu a envenenamento ou ao vírus H5N1, o Serra já regressou a Portugal, não recaindo sobre ele qualquer suspeita. O nosso camarada só não foi lesto a desenvencilhar-se dos cadáveres, mas actuou de forma cirúrgica. O Serra disfarçou-se de velhinha, sentando-se toda a tarde num banco de jardim, alimentando ao mesmo tempo os pombos com grãos de milho. Mal eles sabiam que juntamente com o milho estava misturado um poderoso raticida. A guerra começou e prevê-se que irá endurecer.


Site Counter Hit Counter