terça-feira, dezembro 27, 2005

Let the good times roll!!!


Costuma dizer-se que o bom filho à casa torna. Pois eu não sei se sou bom filho, nem tão pouco boa pessoa. Portanto, para quem entender o meu regresso como uma calamidade ao nível de um "Bibi-de-regresso-ao-volante-da-carrinha-da-Casa-Pia", peço desculpa. Abandonei o blog por uns tempos. O Baião enumerou várias hipóteses para a minha saída, nenhuma delas correspondendo à verdade. Eu mesmo cheguei a sugerir ter feito uma operação ao sexo a fim de tentar ganhar a vida no submundo do turismo sexual tailandês. Isso também foi mentira. A realidade foi bem pior: durante o mês de Dezembro, vesti-me de Pai Natal e andei pelos centros comerciais desse país fora a sentar criancinhas ao meu colo. Bem sei que a inúmera legião de fãs que este blog já cultivava nunca me perdoará. (Quando agora vou correr para o Choupal sinto-me perseguido, qual John Lennon em Central Park). Será tão difícil voltar a colocar este blog no mapa como o Carlos Cruz voltar a apresentar um talk-show com crianças após o processo Casa Pia.
Uma última palavra de apreço para os meus camaradas. Se restarem alguns leitores a este blog, tal facto dever-se-á ao esforço hercúleo do samgs, guedes e Baião. Estes rapazes, postaram qualquer coisa como 2 vezes desde a minha saída.
E agora, para mantermos a toada machista que caracterizou em certas alturas este blog (o que nem sempre foi meu apanágio), aqui vai:
Elas põem piercings, fazem tatuagens, liftings, limpezas de pele, furam as orelhas, têm partos, fazem cesarianas, lipoaspirações, implantam silicone nos seios, tornam os lábios mais carnudos, encurtam o intestino, depilam-se com cera a ferver, modelam o nariz, arrancam as sobrancelhas, corrigem os maxilares, tiram costelas para reduzir a cintura, usam sapatos do número abaixo e... NÃO LHES PODEMOS IR AO CÚ PORQUE LHES DÓI? NÃO ME FODAM!!!
Let the good times roll!!!

2 Comments:

Blogger samgs said...

Cristo russocitou (sic)... aleluia aleluia!

12:43 da manhã  
Blogger Baião said...

Tava a ver que nao...FM RULES!!

5:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter