It´s evolution baby!
Lembram-se de quando eramos uns miudos envergonhados, vestidos como as nossas mães queriam (sim, com cortes de cabelo certinhos e a camisinha bonita por dentro das calças...) e mal tinhamos coragem para dizer à rapariga mais bonita da nossa turma que gostávamos dela? Lembram-se de como ficávamos corados quando ela falava para nós e começávamos a transpirar das mãos quando ela se aproximava? Recordam-se das cartas que escreviamos (ou recebiamos) com a importante questão "Queres namorar comigo?" apresentada sob a forma de escolha múltipla (sim, não, não sei)? Lembram-se do medo, o terror, a dúvida que sentiamos cada vez que uma carta dessas ia parar ao destinatário (perdão, destinatária!)?
Ah e lembram-se daquela altura, na primária ou na pré, em que tinhamos duas ou três namoradas?
Pois bem, a verdade é esta: somos uns meninos de coro, uns boiolas, uns coitados, uns piças-murchas!! Vejam a carta que este puto escreveu e corem de vergonha! Observem a confiança, a acutilância, a destreza! Vejam e aprendam!
Os putos de hoje são muito mais evoluidos, estão a anos-luz de nós! Aliás, estão tanto a anos de luz de nós quando eramos crianças como estão muito à nossa frente agora, no presente, como adultos!!!
Ora vejam:
PS: é óbvio que há alguns erros ortográficos... mas a mensagem está lá! O que importa não saber escrever "piça" se o puto consegue uma queca de borla?
PS2: tenho que agradecer ao meu caro amigo andré benjamim (nome ficticio) do grandioso blog http://historiasveridicas.blogspot.com por me ter dado a conhecer esta bela missiva... passem por lá!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home