segunda-feira, março 13, 2006

Os génios estão de volta!!

Pois é fiéis leitores deste blog, a futura melhor banda de todos os tempos (pelo menos a sair da garagem do Marco) tem mais umas gravaçõezitas. Uma vez mais não são nada elaboradas, foi tudo gravado ao primeiro take, notam-se alguns erros e imperfeições, mas dá para perceber que o génio continua lá!!

Vão lá dar uma escutadela a www.myspace.com/thewage e.... pronto, era tudo!

PS: ó rapaziada, posso usar o blog para publicidade não posso? Eu esta semana prometo produzir mais para compensar este devaneio do meu ego desmesurado!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Quer-me parecer que o camarada Samuel não conhece os estatutos pelos quais se rege o nosso blog. Citando o art.78 dos nossos estatutos "todo o elemento do blog Devaneiosdegozoes é livre de publicitar actividades extra-bloguísticas nas quais esteja envolvido e, até mesmo, de elevar o seu ego. Em contrapartida será chicoteado. A questão de ser sodomizado não se coloca porque esta forma de castigo apenas foi sugerida por Luís Baião, tendo-se todos os restantes elementos abstido"

8:45 da tarde  
Blogger samgs said...

Pois é, mas estás a esquecer o art. 413, alinea 645... sim aquelas letrinhas pequeninas são para ler: "a contrapartida (vulgo chicoteio) relativa à publicitação de actividades extra-curriculares terá que decorrer de um processo de jurisprudência causal que, por caracteristicas intrinsecas ou extrinsecas à burocrática acção do individuo sobre outrem, desde que provido de inegável convicção mobilizadora atenuante, deverá ter sempre em conta a reciprocidade causa-consequencia como definida pela lei da acção-reacção". Para aqueles que não sabem português eu traduzo: se me querem chicotear e, quem sabe, sodomizar (espero tudo de vocês) também vocês terão que ser chicoteados e/ou sodomizados (só em casos extremos, de olhos fechados, baby johnson ultralight e rapagem de penugem acessória) pela minha pessoa.

Tenho dito!! A acusação deseja avançar com o processo?

10:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

É por isto que não gosto de jogar monopólio com o Samuel. O gajo sabe sempre as regras todas.

11:08 da tarde  
Blogger Baião said...

Estranhamente nao me recordo dessa reuniao(se calhar foi na altura da minha amnesia)...mas mais estranho ainda e voces terem-se abstido em vez de votarem contra...acho q isso e o vosso subcosciente a querer-vos dizer qq coisa...

6:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

Só nos abstivémos porque a primeira cláusula dos estatutos do devaneios de gozões, que foste tu que criaste diz "todo o elemento do blog que vote contra será liminarmente enrabado"

9:37 da tarde  
Blogger Baião said...

pronto...tava so a perguntar,obrigado pelo esclarecimento!

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter