domingo, novembro 26, 2006

Global Orgasm

Como se já não bastasse ao pobre homem a pressão de, pura e simplesmente, ter que estar à altura de proporcionar um orgasmo à sua parceira, agora, parece que de tal capacidade resulta também o fim da guerra no mundo.
A organização Global Orgasm está a apelar para que dia 22 de Dezembro (solestício de Inverno), as pessoas concentrem os seus pensamentos, durante e após o orgasmo, na paz do mundo. Dizem eles que a alta energia orgásmica combinada com uma crença profunda na paz pode causar um maior impacto do que as orações ou a meditação. Parece que a energia do escudo da Terra aumentará, reduzindo deste modo os perigosos níveis de agressão e violência que existem hoje em dia por esse mundo fora.
Uma coisa assutadora é a contagem decrescente no canto superior direito do site. Da última vez que entrei na página dizia: "Countdown to synchronized global orgasm: 25 days, 15 hours, 00 minutes, 42 seconds". Será melhor começar a fazer abdominais, flexões e correr kms para estar em forma nesse dia? Não quero ser o único ser humano a falhar. Logo eu que, nas semanas seguintes a ter visto o Armageddom, sonhava ser como o Bruce Willis e tornar-me prospector de petróleo só para poder cortar o tubo de oxigénio do Ben Affleck e carregar no detonador da "drill machine" que iria salvar o mundo.
Acho que, pelo menos à minha conta, tenho capacidade para conseguir excitar os elementos químicos que só têm um elctrão de valência (tipo o Hidrogénio, o Lítio, o Sódio e o Potássio. Afinal química não dá jeito somente para entrar na faculdade). É pouquito, mas porra, também são necessários para a energia do escudo da Terra e eu não me importo de ficar com essa parte. O Brad Pitt que excite os electrões de valência do Molibdénio, do Lantânio e do Ipérbio que é para isso que lhe pagam.


Site Counter Hit Counter