sexta-feira, dezembro 01, 2006

Em defesa de Michael Richards...

3 Comments:

Blogger A said...

meu deus... ninguém diria, na altura do seinfeld, que isto era um previsão, bastante fiel, do futuro do michael richards. :D

9:45 da tarde  
Blogger A said...

lol eu não consigo parar de ver isto... estou viciado!
isto tá brilhante, tendo em conta os acontecimentos recentes :D

1:21 da manhã  
Blogger Unknown said...

O Kramer é maior que a vida e que tudo o resto. O Michael Richards falhou, mas quem somos nós para o crucificarmos? Esta histeria muito própria dos norte-americanos deixa-me boqueaberto, mas o facto de andarem a bombardear meio mundo não os incomoda. Como dizia o coronel Kurtz em Apocaplypse Now "We train young men to drop fire on people. But their commanders won't allow them to write "fuck" on their airplanes because it's obscene!"; "What do you call assassins who accuse assassins?" Estou farto da hipocrisia reinante nos U.S. of A. Mas que fique claro que o Michael Richards esteve muito mal, mas foda-se...

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter