domingo, dezembro 17, 2006

Melhor filme natalício


Como estamos quase a chegar ao Natal, época de todos os "tops" e "best of", apetece-me imitar também este "cliché". Como melhor filme para a quadra natalícia voto, de entre os clássicos, em Do Céu caiu uma estrela, de Frank Capra e, dentro do cinema mais recente, em O amor acontece, de Richard Curtis.
"Cliché" à séria teria sido escolher o Sozinho em casa, Assalto ao aeroporto (cuja única associação com o Natal é o facto de ter toneladas de neve. Como tal, o Fargo seria tão ou mais válido para o mesmo efeito) ou Música no coração (que também não consigo associar ao Natal, mas que todos os anos as televisões insistem em repetir e, por isso, como que mediado por um reflexo de Pavlov, relaciono com esta quadra festiva).
Samuel, aguardo ansiosamente a tua listinha de melhores álbuns do ano. Até podíamos fazer uma aposta a ver quem acerta em mais "álbuns do ano" para o Y. Como andamos tesos, a aposta podia ser, muito simplesmente, quem acertar em menos álbuns é um ovo podre. Em caso de derrota, depois não me venhas com a história do "ovo podre és tu, quem diz é quem é!". É que, nesse caso, vejo-me obrigado a ripostar com um super irritante "Gostas de merda? Não? Ah! Então é porque já provaste!"

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Ai o Mário está a unir-se ao Samuel para zombarem de mim?!? Olhós namorados, primos e casados! :P Toma lá esta!

7:29 da tarde  
Blogger samgs said...

Quem o diz é quem o é... :p :p toma toma

2:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter