quinta-feira, janeiro 04, 2007

O objectivo a atingir

Saturday Night Fever


Este é um rapaz que também frequenta a mesma escola que eu, mas numa classe mais avançada. Chama-se John, já é um bocado entradote na idade. Foi expulso dos States por abuso da coreografia do comboiinho e demais danças duvidosas em pistas de dança. No entanto, é o meu guru. Espero, por alturas da Queima das Fitas, atingir este nível exibicional e deixar toda a gente da barraca do Licor Beirão rendida à minha dança. Preciso é que, nessa semana, se dê uma conjugação de factores de tal ordem que o "Dj" de serviço se lembre de passar Bee Gees em vez de "pum-pum-pum". Doutra maneira, não esfolo os meus joelhos.
Em Maio, hei-de estar em forma. Se Deus criou o mundo em 7 dias, eu tenho que conseguir aprender esta coreografia em algumas horas!
RESENHA HISTÓRICA (não se aplica aqui, mas sempre quis utilizar esta expressão): Se o Travolta não lesionou os joelhos e estirou todos os músculos da coxa a filmar esta cena, então, o Rui Costa anda a fazer ronha desde que regressou ao Benfica. E mais, não fosse a diferença de idades, começaria a desconfiar se não terá sido o João Moutinho (aka "o homem de borracha", ou "o homem que nunca se lesiona") a fazer de duplo do Travolta nesta cena.


Site Counter Hit Counter