terça-feira, fevereiro 06, 2007

Brasil vs. Portugal

Um gajo apercebe-se que um comentador desportivo fez o trabalho de casa quando este se sai com uma tirada do género: "E agora Lino da Académica e Otacílio do Guimarães devem estar a rejubilar em suas casas com a entrada de Daniel Alves na selecção brasileira, uma vez que, os três, foram companheiros de equipa no Bahia".

5 Comments:

Blogger Schweinstein said...

Eu ouvi isso e pensei que fosse uma consequência a longo prazo da ingestão de LSD por parte de algum dos meus pais durante os loucos anos 70...
Provavelmente devem estar em êxtase tal como os adeptos do Benfica qd souberam que o clube da Luz tinha contratado o melhor jogador do Vitória da Bahia. É tão bom quando os jornalistas se esquecem de dizer que o Vitória da Bahia está enterrado na 3ª divisão...

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e o "tartaruga", "imperador", "parede invisivel", "mustang", e por ai fora. O gajo conhecia as alcunhas de todos, e acho que ate se deu a liberdade de inventar algumas.

2:25 da tarde  
Blogger samgs said...

os comentadores do jogo de ontem eram do mais patético que já vi! acho que se o c. ronaldo ou o quaresma se peidassem esse gajo diria logo "ah... quaresma/c. ronaldo... que grande jogador... magia na ponta das nádegas"!! Haja paciência... detesto os cometários aos jogos da selecção!!

E, gozão, que benfiquistas ficaram eufóricos com a contratação do David Luiz ou lá como raio se chama o puto?

5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esqueci-me do beckham brasileiro que "por acaso esta de cabelo cortado, mas parece mesmo o beckham"

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja agora, quem eh que acha que o caneira saiu pq estava a ser papado nas jogadas todas?

e o paulo ferreira, no final da epoca, vai jogar para o belenenses?

9:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter