sábado, fevereiro 24, 2007

Foi bom crescer nos anos 80/90

4 Comments:

Blogger Luis said...

Grande surpresa Filipe! Volvidos tantos anos parecemos estranhos mas olha que tu continuas na mesma. Nao me eskeco q com 10 anos ja dizias "confeccionar alimentos" e nao "fazer a comida", algo q me impressionou bastante na epoca! Manda um mail pra o meu mail filtro luis_mieiro@hotmail.com e em breve comecaras a receber os meus mails de bastidores! Well done!

Luis

8:27 da tarde  
Blogger MDA said...

E em forma de publicidade descarada, aqui fica o link para o meu novo blog.

www.thunderroad.blogspot.com

Um abraço!

12:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

Sim, sempre tive o maior respeito pela gastronomia. Um dia, serei cozinheiro-chefe de um restaurante 5 estrelas no guia michellin. Já nas excursões ao mosteiro da Batalha, quando toda a gente insistia em levar pizzas, batatas fritas matutano, sandes de panado,... já eu tentava levar algo mais elaborado :)
Aguardo esses mails de bastidores com expectativa!
Abraço

6:13 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não há problema nenhum com a publicidade descarada. O propósito deste blog até é, como já referi inúmeras vezes, o de conseguirmos, a médio prazo, ter publicidade paga, para podermos abandonar os nossos cursos e vivermos como reis. Aproveitem para anunciar sem custos adicionais enquanto não assinamos o contrato de exclusividade com o alfarrabista que fica ali para os lados do justiça e paz. O gajo está indeciso entre anunciar aqui no blog ou no verso dos cartões de consumo mínimo da discoteca Vinyl.

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter