quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Oportunidade de negócio!

Dado que a Petit Patapon e a Chicco não se chegam à frente...
Procuro parceiros interessados em avançar com negócio pioneiro no ramo do vestuário para bébés prematuros.
Despoletado pela história da pequenita Amilia, os telejornais lusos têm sido bombardeados com directos a partir da habitação de famílias portuguesas que também tiveram um bébé prematuro. Já lhes perdi a conta. Não percebo muito de economia, mas penso que a isto se dá o nome de "nicho de mercado" em franca expansão.
Quem estiver interessado é favor deixar o contacto aí em baixo na caixa dos "comments".
Vamos produzir "Babygrow" em série para bébés prematuros porque a verdadeira razão para eles passarem toda a estadia na maternidade dentro de uma incubadora, sem sequer poderem vir apanhar ar ao átrio ou visitar o quiosque das revistas é o facto de não terem roupinha que lhes sirva. E ninguém me convence do contrário!
E com este "post" sinto que a probabilidade de poder vir a perpetuar os meus genes desceu em flecha. Mas não importa. Quem me conhece sabe que sou um ser sensível, que nasci com 4,150 kg e que a primeira coisa que fiz foi descer ao R/c e comprar o jornal "Record" para saber o resultado do jogo do Sporting que tinha jogado na noite anterior. Ganhámos! Dois do Manuel Fernandes e um do Jordão. Só depois é que deixei que me cortassem o cordão umbilical e me pegassem de pernas para o ar, dando-me uma palmada no rabiosque, para que eu abrisse as goelas e sorvesse as primeiras golfadas de ar. O percurso até comprar o jornal fi-lo em apneia.


Site Counter Hit Counter