terça-feira, fevereiro 20, 2007

Freeze motherfucker!

Estou a chegar a casa depois de um belo jantar em família. Conduzia todo satisfeito o meu bólide. A cassete passava nesse preciso momento a "Let´s get it on" do Marvin Gaye, quando sou mandado parar pela polícia. Pensei "C´um raio. Só bebi dois copos de tinto. Já que vou ter que sair do carro e apanhar frio vamos lá brincar um bocadinho e levar uma história para contar".
Mal desci o vidro o senhor agente (não, não tinha bigode) disse: "Boa noite! Os seus documentos e os da viatura por favor". Ao que respondi "Um momento, devem estar aqui no porta-luvas ao pé do revólver. Ou será que os deixei no porta-bagagens juntamente com o cadáver?". Obviamente que o sr agente não esboçou qualquer sorriso e as próximas palavras que ouvi foram: "Importa-se de sair da viatura de modo a procedermos ao teste de alcoolémia?". Por momentos pensei que me fossem dizer para colocar as mãos atrás da nuca, atirarem-me contra o capot e espancarem-me devido à minha insolência, mas acho que isso só acontece na América. Soprei e aquilo não acusou. Não que eu aguente a bebida como um campeão, mas realmente dois copos de tinto não fazem mossa nem a um anão.
Sinto uma felicidade transbordante. Soprei no balão e derrotei-o! Agora, já só me falta escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore para me sentir realizado.


Site Counter Hit Counter