segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Chegámos à China!

Estive calado até agora mas agora já posso falar.

Aquando da recente visita do Governo à China, este vosso amigo, sabendo que podia ser uma oportunidade única para divulgar o nosso país e o que de bom se faz aqui, meteu uma cunha ao Sócrates para que divulgasse o Devaneios, porque até tinhamos o FM com muito baixo custo salarial, basta ver o ritmo de produção de posts do rapaz

Parece-me que foi uma aposta ganha!

Já temos visitantes da China.


Moreira, começa a aprender a comer com pauzinhos. Aprende a cozinhar um nº 34 (tlinta e quatlo)! Vai ver qual a diferença entre um Pato à Pequim e um Pato à Beijing e começa a fazer a lista das exigências (ou concessões). Vais escrever prá China!

PS. Já que és um entendido no assunto, vê lá se os ensinas a deixar de mijar contra o vento.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

A ida pá China está equacionada há mt tmp. Na minha primeira entrevista de emprego vou levar um saco de laranjas, porque nakelas paragens é um fruto raro e bastante apreciado. É como o atum em Londres. Levas latas bom petisco e consegues trocá-las por petróleo, ouro, entre outras coisas do género.

10:40 da tarde  
Blogger CR said...

...e estadia por uns dias, pequeno-almoço, alguma paciência...
Só a mim ninguém me deu nada disso quando lá deixei ficar as latas!! (será que foi por terem sido oferecidas a portugueses e por isso não lhe deram grande valor??)

Beijokas!!

Carol

1:05 da manhã  
Blogger Unknown said...

Mais uma vez, mt obrigado pela estadia. E diz lá que não foi bom matar saudades duma bela posta de atum bom petisco! ;) E convém lembrar que eu o Baião desentupimos o autoclismo de vossa casa, apesar de serem 3 da manhã. Poupámo-vos a visita de um canalizador, que provavelmente não seria todo bonzão como os mecânicos da ok teleseguro. O mais provável era ter bigode e ser aparentado com o super mario bros. E em londres n deve ser fácil encontrar um canalizador na hora. Provavelmente iam ter que pagar o vôo a um qq indivíduo residente na rinchoa, pinhal novo ou riba d´aire que tem o número nas páginas amarelas portuguesas, mas recebe chamadas internacionais a toda a hora. Porque eu axo que há falta de canalizadores no mundo, porque é difícil aguentar caracóis (ou escargots, como dizem esses chauvinistas dos franceses) e cerveja de enfiada todos os dias no final do expediente.

1:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter