segunda-feira, março 19, 2007

Testar Limites

Ao que parece Pedro Santanas Lopes anda de novo a pensar em candidatar-se a liderança do PSD. Este personagem da politica portuguesa faz-me lembrar o Kramer da serie Seinfeld, nao so por ser alto e tambem um bocado trapalhão, mas neste caso particular faz-me lembrar um dos episodios classicos da melhor serie de comedia de sempre. O episodio em questão trata de quando o Kramer resolve testar o limite da reserva do deposito de combustivel, e ver quantos kilometros consegue fazer na reserva, lembram-se? Um grande episodio sem duvida, pena e que provavelmente tenha servido para inspirar o "nosso" Kramer a testar qual a quantidade de incompetencia que uma só pessoa necessita de demonstrar enquanto governante e politico ate este puder ser considerado morto para a politica... ao que parece Santana acha que o limite ainda nao foi ultrapassado e ca esta ele para fazer mais uns kilometros... Da minha parte apenas me resta deixar os meus votos para que a viagem seja o mais curta possivel!

1 Comments:

Blogger Schweinstein said...

eu tb não gosto dele nem do estilo dele e acho-o um incompetente mas fiquei pasmado quando ontem em entrevista na TV o gajo me pareceu estar muito bem informado sobre os dossiers governativos...agora que saiu de lá e que lhe deve ter dado para estudar as merdas com pés e cabeça

9:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter