terça-feira, abril 10, 2007

Nem a velhice me vai sentar!


Pois é a tecnologia não para e agora nem o meu frondoso bandulho, que teima em continuar a crescer, me vai impedir de me levantar quando quiser. Tenho a velhice garantida com este aparelho, é só carregar no botão e tenho logo acesso ao compartimento das minis no frigorífico! Agora já só falta baixarem a mensalidade da SportTv e começarem a transmitir os jogos em alta definição para as minhas prospecções de futuro serem preenchidas na sua plenitude.
Será que o Nandus com tanto travesseiro de chocolate vendido se pode afiambrar com uma bomba destas? O problema era o interminável assédio à Augusta.. era carregar no botão e pronto, uma pouca vergonha!

As características falam por si:

Dois Motores elétricos 400ww
Autonomia 25 km
Velocidade máxima 8 Km
Comando direito ou esquerdo
Sistema Stand-UP
Farol / buzina / apoio de cabeça e computador de bordo

Enfim aos mais sensíveis a garantia que o sentido é apenas esse e não fazer pouco daqueles que por avarias do destino têm que lidar com esta realidade antes de ser imposta pela velhice.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Até k enfim! Gustavo promete e apresenta-se na mm forma de sempre. Dpx de anos de ausência... o regresso! Qual Rui Costa de volta ao glorioso. Diz-se que este homem chorou quando teve que fazer graçolas relativas ao devaneios de gozões quando estava a soldo das produções fictícias :) Serra is coming to town. Esse camarada também não irá resistir ao apelo. Let the good times roll!!!

5:02 da tarde  
Blogger Baião said...

Boas!Se bem vindo!Ja so falta o Serra...

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter