sexta-feira, junho 22, 2007

I spy!

Não sou grande fã do Hi5, mas obviamente costumo dar uma espreitadela e criei a minha página. Aqui há tempos recebi um pedido de amizade de uma prima de 12 anos. É um daqueles momentos em que pensamos a sério na nossa vida para tentarmos perceber se estamos estagnados e somos uns completos inúteis. Pensei ser chegada a altura de abandonar o Hi5 até que descobri o piadão que é ler os testimonials e os diários online do grupo de amigas da minha prima. Só de pensar que quando eu tinha 12 anos as minhas colegas de turma até uma chave tinham para trancar os diários e nem sequer a escondiam nas mamas porque ainda não as tinham!!! Estes putos agora têm tudo de mão beijada. Leiam e digam-me se acham censurável o meu novo passatempo.
"treta de dia! : Jan. 26, 2007 at 01:53 PM
Foi memo uma treta de dia.... preciso memo de desabafar!...okok nao foi assim TAO mau! tipo, eu conto: primeiro tavamos a sair da aula de EVT e a guigah pedeme para por a pasta dela no meu cacifo. nada de mau. tava com a nes e pedilhe para vir comigo... "nao vou" "anda l?te custa nada!" "epa nao vou!" sim venham me falar de "sacrificios"! s? ela n gostar de pizza tenho de me sentar ao p?miguel(n tnho nada contra ele, mas tipo, nao da para falar!)e a pobre coitada n pode ir ao cacifo comigo!! eu SEI k isto n e grande coisa, mas tipo imanginem praticamente todos os dias, tipo irmos com ela kuando nos pede e ela nao se poder dignar a ir connosco!! CANSA, FOGO dpois desci e fui para a biblioteca, lugar onde a miss tinha ido estudar ingles.. tava la a estudar com a ramos, a tadeu e com a conde. fikei la a ler um livro e chega a andreia k se senta ao p?mim.. depois bazamos e andamos por ai(eu e a andreia).. jogamos cartas(ahaha) com os rapazes e tal e vamos almo? + tarde tou la sentada com ela nos bancos e a miss e a guiga aparecem... tudo bem... eu e a guiga pomonos a fazer "mumu's"_(? DAN?como o banco onde a miss e a andreia tavam era muito pekeno vamos para outro... fartamonos dakilo e voltamos para onde tavamos. chegamos e a miss virase para nos: "sim?? tou a falar com ela,importam-se?" tipo sem ser no gozo... sim venhamme falar de GNG 4ever! ate ai eu ja tava um bocado xateada com a miss, agra e k TOU MESMO! quer dizer! mais tade tavamos a jogar a cabra cega pk a sancha chegou la e lembrouse de por o caxecol de andreia a volta dos olhos e pronto... tavamos la a jogar e ?ez da miss ser com o caxecol(antes tinha sido eu e antes de mim a guiga)... toca e vmos para cima... nao sem antes a miss come? chorar a dizerk que a tinham aleijado! sinceramente! ela,que e muito "gentil", se lhe baterem(a gozar) poe se logo a chorar!AI K LAMEXAS!!!!!! NAO HA um UNICO DIA EM K ELA NAO CHORA!!! OU E POR SE TER ALEIJADO EM E.F., OU E POR MOTIVOS RANHOSOS COMO HOJE, E NOS E K FICAMOS A SENTIRMO NOS MAL!!!! TOU FARTA! "
A cada um o seu denário. Isto foi escrito pela Guida, que tem 13 anos, vem de Coimbra, é heterossexual (embora se calhar ainda nem tenha aprendido esta terminologia em nenhuma disciplina), gosta de "andar por ai", "tar na net", "shopping", "fazer porcaria em todo lado(ex:.preservativos em todo os carrinhos no continente!!!!lOol)", "gozar com os storzinhos irritantes k nem um raio e que tem a mania de se meterem no meio kuando a nes kuase k parte tudo no tabuleiro na cantina...(pra kem me percebe)". A sua artista favorita é a Avril Lavigne, gostava de conhecer o Angelico e os seus livros preferidos são: Nao me revires os olhos, jovens!, Eu mais tu igual a "nos" ?, A vida e um TPC e Crónicas da adolescência. Diz ser ultra-conservadora (a ver vamos...) e as suas citações preferidas são: "Gostas pouco, gostas!", "As tuas piadas matam.me...=P", "Faz beicinho, faz!" e "Not even a million of fat girls and a million of fat boys could take you of my heart".

1 Comments:

Blogger Mirion said...

a vida era tao complicada na adolescencia!!...nao era? imagina uma destas miudas instantaneamente transladada para uma epoca de exames na faculdade!

9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter