quarta-feira, junho 27, 2007

Insert coin to start!

Fui repescado para a Selecção Nacional de Bubble Bobble! Num treino durante o estágio que antecede as "Olímpiadas dos Jogos Electrónicos Retro", o miúdo de 5 anos que me tinha arredado da convocatória ressentiu-se da sua lesão crónica de Síndrome do Túnel Cárpico.
A má notícia é que não vou viajar para muito longe (não vou viajar sequer), nem ficar hospedado numa aldeia olímpica, uma vez que este ano as olímpiadas vão ter lugar na máquina arcade do café do meu bairro, máquina essa que ainda aceita moedas de 20 escudos. Mas a minha mãe já me disse que o dinheiro que eu iria dispender se tivesse que deslocar-me ao estrangeiro fica à mesma para mim e posso gastá-lo em cromos para completar a caderneta "Copa América 2007". E até que, se não me sair o Cardozo, posso escrever para a "Panini" e mandar vir esse cromo, custe o que custar. Todos menos o Tello.



Site Counter Hit Counter