terça-feira, julho 10, 2007

I coulda have class. I could have been a contender.

O Roger Federer e o Nadal não me impressionam. Eu poderia ser o melhor tenista de sempre, mas quem é que escolhe praticar um desporto em que antes do serviço nos dão 3 bolas para escolhermos as duas que mais nos agradam? Porra, eu que só pela primeira vez esta semana consegui acabar o "Descubra as diferenças" do Diário de Coimbra! E depois, aqueles maricons olham para as 3 bolas e em pouco menos de 2 segundos seleccionam as duas que mais lhes interessam. A menos que uma delas seja quadrada, duvido que eles consigam descortinar um pêlo mais saliente de uma das bolas que impedirá um serviço eficaz, assim tão rapidamente. O Federer, então, é particularmente irritante. Pega nas 3 bolas, olha para elas com ar de desprezo e dá uma pancada ultrajante na bola que não lhe interessa, como quem diz "põe-te nas putas! Vai lá pentear esse pêlo eriçado". Imaginemos que por acaso o defeito da bola fica justamente virado para a palma da mão dele. Não o vias, não era meu suíço de merda?! Então para que raio finges que as escolhes? Só falta um destes boiolas do ténis virar-se para o apanha bolas e gritar "Já é a 5.ª vez que me dás esta bola, meu puto estúpido, pensas que eu não as decoro?".
No dia seguinte ao Live Earth estes dois manguelas a gastarem recursos ambientais na produção de bolas extra. Bem sei que essas bolas são posteriormente aproveitadas para treinos ou são enviadas para África como ajuda aos países do 3.º mundo, mas o que me irrita é a mariquice e a atitude subjacente a tudo isto. Nunca vi o Maradona dirigir-se a um árbitro e pedir-lhe "troque de bola. Está está enlameada e suja-me a camiola alvi-celeste".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"....Como disse Wayne Ferreira, "Nadal está mais próximo de vencer Wimbledon do que Federer está de conquistar Rolland Garros."...."

:'(

11:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

amigo grande post, muito bom mesmo!

1:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter