terça-feira, setembro 04, 2007

É preciso olhar para as coisas com olhos de ver

Há mistérios que me ultrapassam!
Porque raio não é a sra. Comissária da PSP de Lisboa a mulher mais cortejada do país?
Serei eu o único a topar à distância a maravilha de companheira de vida que se esconde por trás daquele ar solene, no entanto terno e doce, como se segredasse as mais lindas juras de amor aos nossos ouvidos?
Aquela mulher é um sonho rapazes! Tudo aquilo com que sempre sonharam! Acordem!
Já imaginaram o que será ouvir aquela comissária a falar com a mesma segurança do escape 80 do nosso Honda Civic VTI, ou por onde vão andar os carros descaracterizados, ou do grande plano de contingência especial preparado para o próximo derby, ou do armazém onde se guardam todas as últimas apreensões de droga do distrito, ou de armas, ou mesmo a feira secreta da ASAE que decorre todos os segundos domingos do mês num barracão ali para os lados de Massamá, enquanto, numa noite mais acesa de paixão, temos o prazer de chamar nomes feios e ordinários a um agente da autoridade enquanto o possuímos à bruta?

Grunhos, adeptos do tunning, líderes de claque, gajos que sonham em serem dealers, gajos de boné ou meia branca por cima das calças! Tipos que gostam muito de fivelas de cinto gigantes e com motivos brilhantes apenas para terem um apoio para pôr os polegares porque nos bolsos já não dava assim tanto estilo quanto isso, azeiteiros adeptos de marcas caras só a dez eurónios!

Do que é que estão à espera?

Deixem as cabeleireiras, esteticistas, zaritas ou manguitas! Deixem as meninas de Minas Gerais ou Pernambuco com um grande jeito pra dançar agarradas a um varão pregado ao tecto e ao chão!

O paraíso existe e mora em Lisboa!

(Eu próprio planeio tornar-me um meliante apenas para me poder aproximar daquela deusa)

Ponham os olhos na sra. Comissária!
It's a keeper!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eheheheh
Como diria mr.burns:"eeexcellent".

Tinha igualmente ficado a pensar nas "viaturas descaracterizadas". há mm um palavrão para tudo,até prós bólides quitados de alfazeirão de baixo.

A mim ela faz-me lembrar mais ou menos a Sargento loura da Balada de Hill Street,parceira de ocasião de mto polícia rebentado pelos escroques. Certamente um dia destes a sôdona comissária tb vai ter a sua ocasião de dizer "let´s be careful out there".
E pela capacidade demonstrada a lidar com todo o tipo de deliquência, uma condecoração de 10 de junho tá a caminho.

olha, será que ela se desenrasca bem na cozinha?
"querido,hoje tenho aqui um prato de confecção avalizada,de suíno jovem previamente mortificado em câmaras frigoríficas na bairrada.terá com certeza o acompanhamento adequado,uns legumes do lidl que em momento oportuno irão ser colocados a descongelar. Outras informações adicionais serão devidamente comunicadas na altura da sopa."



Abraço
andré

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter