quarta-feira, julho 18, 2007

Mulheres: sujeitinhas mais abusadas!

Um desgosto amoroso é tramado, mas se um gajo aquando do momento de um possível futuro término de relação tiver bem presente que não viu os minutos finais do jogo Sporting - Vitória de Guimarães da pré-época porque, à mesma hora, na SIC, estava a dar o último episódio de "Páginas da Vida", acho que a desilusão será muito mais fácil de suportar.
De igual modo, tenho presente que é razão suficiente até para deixar de gostar de mulheres o ter-se dado o seguinte cenário: Minuto 90. Yannick Pupo pára a bola na cabeça, fá-la deslizar pela testa, ponta do nariz, dando-lhe um beijo de seguida. Coloca-a no chão. Começa a progredir com o esférico controlado ainda no seu meio-campo defensivo. Depois de 5 chiquelinas e de ter deixado para trás 8 adversários, entra na área do Guimarães, faz um túnel ao Geromel, desfere um remate certeiro, exibe aquando dos festejos do golo uma panóplia de mortais capaz de deixar envergonhados o Nani e a campeã olímpica de saltos para a água (que não sei quem é, mas aposto um fino em como é chinesa) tendo ainda fôlego para gritar perante as câmaras "Tello, cábron, espero que o dinheiro que ganhas a mais no Galatasaray te tenha servido para pagar ao putedo com que tu e o Contreras andaram metidos na Venezuela durante a Copa América". E a cereja em cima do bolo: ser seleccionado para o controlo anti-doping e acusar rigorosamente nada.
Entretanto, já consultei o Record online e parece que não foi nada disto que se passou.
Mesmo assim, mais vale comprar dois televisores. Um desgosto amoroso custa sempre mais do que uma televisão extra na Worten. Vá... é ela por ela, se o ecrã não fôr LCD.


Site Counter Hit Counter