quinta-feira, julho 26, 2007

Quero um emprego na PJ

Ok, eu sei que venho tarde e que o trabalho está mais que bem entregue (El pibe 1X2 é o mais recente exemplo), mas gostaria mesmo assim de usar as novas tecnologias para me candidatar ao cargo de director criativo para nomes de operações que envolvem banditagem e afins. Como tal proponho a posteriori o nome de código para a operação de apreensão do El Solitário:

Operação Minesweeper!

É simples, vem na tradição que já faz escola e é facilmente compreensível pelas congéneres espanholas evitando assim viéses que pudessem comprometer a investigação conjunta.

PS
Soube hoje que vagou um lugar na Direcção Central de Investigação ao Tráfico de Estupefacientes e manifesto desde já a minha capacidade de multi-tasking e de empreendorismo, não me assustando com a acumulação de tarefas, tendo aliás uma equipa da minha confiança que seria mais que capaz de dar conta do recado.

1 Comments:

Blogger psilipe said...

Excelente... Bem apanhado!

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter