quarta-feira, janeiro 09, 2008


Pois é, está a chegar o novo ídolo da pequenada. Ainda não tem nome mas vai trazer de volta aqueles momentos televisivos fantásticos qual brinca brincando com o dinossauro Denver! O Denver era o verdadeiro teste à masculinidade da pequenada portuguesa, quem não passou no teste frequenta hoje o Boys r'us no Porto. Reparem que todas as semelhanças físicas com alguém conhecido são pura coincidência.
Peço então à comunidade de gozões que dê nome a este novo herói da virilidade nacional. O script dos episódios será baseado num herói da minha infância que me salvou do Denver ainda a tempo, usava botas, tinha um nariz com personalidade e orelhas a condizer! O primeiro episódio, já em produção, irá desenrolar-se no queimódromo numa noite de luar.

Vá lá, venham daí os nomes...

(não vale Sócras nem Paulo Bento)

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Proponho nomearmos o herói de "Panama Jack"
Zé Tung, tu tás lá!!! :)
Venham daí os espisódios

10:16 da tarde  
Blogger Zé Tung said...

Panama Jack é mto bom!
Eu estava a pensar em Zé Báio, mas basta ver o meu nick para perceber o meu talento para nomes
E depois lá está, um nome internacional pode ajudar à projecção

1:35 da manhã  
Blogger A said...

Eu proponho o Homem que veio da Páscoa

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter