sábado, outubro 08, 2005

Ah pois é (parte II)

The Wage dão música na Via Latina

Sempre atenta ao contexto musical português a Terceiraparte não deixou de estar presente no último concerto dos The Wage, novo projecto dos "formerly known as" Spin The Bottle, na Via Latina. Após constatar o entusiasmo vibrante do público recolhi algumas opiniões... assim, Stevie Wonder disse que "nunca tinha visto nada assim", quando confrontado com a banda, acerca do referido concerto, José Cid referiu "foi a melhor versão que jamais alguém não fez de uma música minha...pena que o Diogo não tenha um olho de vidro e não cante em cima de um cavalo" e Zé Milho declarou "fiquei com os cabelos em pé com os The Wage...mas se o Samuel usasse uma popa, a música seria muito melhor". Mais à frente, furando por entre a mole humana presente pude recolher mais algumas opiniões, pelo que é possível destacar a visão de Jimmy Hendrix ("fiquei para morrer com a versão que os The Wage fizeram da minha música") e de Filipe O Màior ("foi, de longe, a melhor música que me dedicaram num concerto ao vivo"). Por telefone foi também possível obter a reacção dos motards portugueses (presença obrigatória em qualquer concerto da banda), "estamos estarrecidos...mas estávamos numa fila para uma sandes de porco no espeto e não pudémos comparecer...pedimos perdão". Assim, e resumindo, a noite foi um autêntico "regabó..." sendo, de longe, o melhor concerto que a banda já deu na Via Latina, em Coimbra!

PS1: quem não perceber este post, não se preocupe... as "private jokes" não serão habituais neste blog...

PS2: só dá para brincar desta maneira porque o concerto foi mesmo BOM!!! E eu sou um habitué...

in terceiraparte.blogspot.com (depois ponho o link aí ao lado... quando aprender!)


Site Counter Hit Counter